Sunday, June 25, 2006

By moW...


sdnfuiog asoçdivndo çfi nasfings doçfinha sofidç na odinhçsadog(certo, é muito difícil digitar com o queixo, portanto não tentarei mais...)

Esse post é só pra esclarecer umas coisas rapidinho:

Primeiro: Eu não fumo nada, não bebo, não injeto, não cheiro, não coloco nada embaixo da língua nem nas gengivas, não introduzo nada por vias anais e nem faço uso de qualquer droga para digitar as coisas que tem nesse blog. Eu não posso falar nada pelo resto...

Segundo: Os posts anteriores que "desapareceram" estão arquivados na seção ali no canto, embaixo, lado direito. O blogger faz isso pra não ocupar muito espaço e não travar esse cu de burro que você chama de computador.

Terceiro: Eu estou pedindo, implorando, me ajoelhando aos seus pés, por favor deixem um coment sempre que acessarem. Eu imploro por atenção. Eu preciso que você me diga que eu sou completamente idiota, que eu não tenho a mínima noção pra escrever essas coisas, e que eu deveria ser internado em um centro para ezquizofrênicos que babam e fazem coisas de ezquizofrênicos.

Quarto: Leia o Terceiro.

Quinto: Você já leu o terceiro?

Sexto: Leia logo a porcaria do terceiro!!! Por favor?

Sétimo: A foto dos doido ali no canto é nas rosquinhas, cefet, natal, rn, brasil, américa latina, américa, terra, sistema solar, via láctea, universo, bolinha de gude de mib.

Oitavo: Acaba aqui. Boa leitura e aperte os cintos, você não está mais no Kansas...

5 comments:

Anonymous said...

ahuahuhauhuahuahuha.....
aquele q implora por atenção....
sei naum, viw?!!
:P
mas.....adoro ler essas besteiras q vc escreve....
sao besteiras bem legais,divertidas,interessantes....ou eu eh q gosto d qualquer coisa msm....
XD
ahh...+ eu adoroo!!

;D~

=*********


♥LuCiAnA♥

Anonymous said...

Adorei a foto muito massa! mas nem precisa fazer inveja, tbm tirei fotos nestas rosquinhas...kkkk

Ahhh outra coisa essa coisa de implorar coment é mais melancolico que o meu fotolog...
mas aproveitando a deixa vou fazer o comercial do meu aqui viu??

http://ubbibr.fotolog.com/estrella_cadente/

este mundo capitalista selvagem é sempre assim..kkkk
Quer sepre mais e maisss
(apesar q não sei se será muito lucro pra mim fazer meu comercial aqui...mas desde já)

Tirando as zoãções(por minha parte!)
ta showww de bola!
xeruuu
PARA OS TRÊSSS!!
NGM com ciumes ok??
=]

Anonymous said...

?!!!(coment?!!!)

Anonymous said...

faltou eu na foto mas eu perdôo

A TrupE said...

olha, o povo naum gostou mesmo de eu implorando por atenção, rsrs... mas entendam povo, esse blog naum tem contador, entaum eu naum sei quando vcs entram, entaum preciso saber quem entrou pra depois poder tirar onda depois. para isso servem os coments(e também pra o povo falar como eu sou idiota mesmo xD...). vlw pelos coments e bom dia de são patrício...