Sunday, June 11, 2006

no dia 7, do mês 7, do ano de 2007...



...Haverá um dia, senhoras e senhores, em que nascerá uma Bic branca no mundo... Isso mesmo, "A" BIC BRANCA! A Bic sagrada... E neste dia glorioso haverá grandes mudanças mundiais no planeta. A paz se espalhará nos corações dos homens e mulheres, as crianças brincarão nas ruas refesteladas(essa palavra existe mesmo?) com a grande alegria que haverá, e tudo finalmente será pleno. Não haverão mais problemas, nem guerras, nem disputas. E superfícies antes inatingíveis, como paredes ou folhas pretas, serão finalmente alcançadas. Não haverão limites para a glória d´Ela. Tudo será perfeito. Mas, até lá, continuamos na merda mesmo. Apenas com bics pretas e azuis e algumas vermelhas... bics sujas ... bics impuras... Puá!!! maleditas...

(esse cara se chama hughes chris, e eu não conheço ele)

7 comments:

Anonymous said...

ahuehueae...."-.-
aiai...sem coments!!!
intao...
nem tenho uq falar msm...

tah massa o blogg!!!

bjuusss

Anonymous said...

Aguardo o dia q Ela virá a terra...
oHhh Bic Branca \o\
XD
q racismo =~~
eu gosto da bic preta xP

Anonymous said...

eu naum gosto de bics pretas. elas tem a estranha mania de estourarem quando naum devem estourar. Mas, estranhamente, tenho um grande vício de bics vermelhas... eu gosto por algum motivo.


DareDevil

Anonymous said...

É obvio q eu PREFIRO, bics brancas e não só as bics, mas como tudo o q é branco!!!!!!

Anonymous said...

huaaaauauhahahauha XD

eu quero d presente d aniversário d 17 anos completados no dia 7 do mês 7 de 2007 uma bic branca, e consequentemente a paz mundial e tdas as otras coisas boas e felizes citadas XD

=***

Anonymous said...

huaaaauauhahahauha XD

eu quero d presente d aniversário d 17 anos completados no dia 7 do mês 7 de 2007 uma bic branca, e consequentemente a paz mundial e tdas as otras coisas boas e felizes citadas XD

=***

Anonymous said...

tah bom, mas não precisa insistir...

=]