Sunday, July 02, 2006

Teorias Polêmicas 2.0...


Ontem, dia primeiro de julho, sábado, eu fui a uma festa de 15 anos de uma prima(amarrado, amordaçado e sob efeito de poderosos soníferos). Então eu tive um estalo e percebi o real sentido dessa coisa chamada "Baile de Debutante". É óbvio caros amigos xucruteiros, uma coisa que está na nossa cara faz séculos e nós não percebemos... Até agora! O real objetivo da festa de quinze anos é humilhar ao máximo possível as debutantes, para prepara-las para as agruras da vida. Se não fosse assim, por que meninas aparentemente com plena saúde mental aceitariam usar vestidos velhos, usados e totalmente fora de moda para pagar um mico na frente de todos dançando uma valsa com o velho? Além disso, esse negócio de apresentar a filha à sociedade não cola MESMO. Pra quê uma pessoa precisa ser apresentada? Talvez esse costume tenha sido criado por um pai de uma autista.

****************************************

Uma bela manhã de domingo eu estava comendo biscoitos cream cracker com qualy, quando eu percebi algo estranhamente incoerente. Sabe aquela... coisa q fica entre a tampa e a margarina, uma película, sei lah, pra proteger a margarina? Pois bem, na qualy vem uma receita com margarina nessa película. Até aí nada de estranho, mas por que sempre, invariavelmente, sempre vem a receita de "babatas gratinadas"? Ah, mas isso é estranho, ah se é. Mas, eu tenho uma teoria acerca disso. Na minha opinião, os jumpas jumpas da fantástica fábrica de chocolates são contrados da qualy, e como a qualy não produz chocolate ela alimenta os jumpas com nada mais, nada menos, que BATATAS GRATINADAS.

****************************************

O que o sorvete de flocos tem de tão especial? Todo mundo que eu conheço gosta de sorvete de flocos, ou então não desgosta. Eu tenho uma teoria. Na minha opinião, os sorvetes de flocos contém substâncias viciantes naqueles granulados. É uma éspecie de concentrado de cafeína, que faz o usuário se viciar rapidamente e ficar a procura de mais e mais. É como uma coca-cola inteira em um grão de flocos.

****************************************

O quê tem haver anões, clips e moedas que você encontra na rua? Tudo. Eu descobri, não faz muito tempo, uma conspiração por parte dessas criaturas e acho que é dever meu anunciar aqui. A raça dos "anões-habitantes-do-bosque-do-cefet-quando-eu-tava-fumando-um-baseado-na-quinta" são uma raça peculiar que convive conosco já fazem alguns eras. Mas, depois de tantas piadas sobre anão que precisa subir em moeda para amarrar os sapatos, eles se revoltaram e armaram seu estrategema de extinção da raça humana. Para isso se utilizaram do nosso descuido, eles estão contrabandeando toneladas de clips de papel, fazendo-nos acreditar que os perdemos. Então, eles pegam os clipes, levam para a dimensão dos "anões-habitantes-do-bosque-do-cefet-quando-eu-tava-fumando-um-baseado-na-quinta" e fundem toda essas toneladas de clipes transfomando em moedas autênticas. Após isso, levam as moedas para nosso mundo e espalham discretamente pelas ruas, ajudados pela sua baixa estatura e agilidade.
Então alguém me perguntaria, para quê eles fazem isso? Ah, essa é a parte macabra, eles fazem isso para pouco a pouco irem quebrando a economia global, espalhando mais e mais dinheiro, e fazendo os níveis de inflação subirem a um ponto exorbitante. Até o dia em que teremos que viver de novo uma economia de troca de produto, tão desvalorizado estará o dinheiro. Então, voltaremos enfim à idade média, a época em que anões, fadas, elfos e bruxos comandam o rumo do mundo...

(as opiniões do autor deste post não refletem a opinião dos demais membros do grupo que escrevem suas merdas aqui. Até porque, são teorias obviamente fruto de uma mente perturbada, que não devem ser levadas a sério nem por uma galinha-monge-demônio...)

3 comments:

Anonymous said...

ki Stranho, ese post Apareceu no orario mais stranho, tamo q faze a divulgaçãum dele, as Teorias Polêmicas não estão em abrupto conhecimento do povo xucrutesco.
Vamo divulga.

Anonymous said...

Amiguinho, creio que existe um erro muito importante neste texto, pois a raça que se encontrava na fantástica fábrica de chocolates eram os Oompa Lumpas! e não os 'jumpas jumpas'

Anonymous said...

respondendo ao fundo do mar, mesmo achando q ele não acessa mais o xucrutz...

eh vero, mas como eu não sabia o nome da raça eu chamei de jumpas por causa da música: "jumpa, jumpa, jumpa di-di..." e por aí vai. entendeu? e vc por acaso é o dono da google? q incrível...