Friday, June 23, 2006

O inexorável.



Dia quente, cidade grande, as pessoas andam pra lá e para cá na grande avenida, preocupadas com seus afazeres. De repente, não mais que de repente, uma grande explosão se faz ouvir como todas as explosões se fazem ouvir. Todas as pessoas se olham assustadas, então reparam em uma velhinha abanando a saia e rindo safadamente. As pessoas já estavam voltando à sua rotina habitual quando, de repente, não mais que de repentemente, um homem-queijo passa correndo pela avenida desabalado. Isto é, não propriamente um homem vestido de queijo, mas sim um homem feito de queijo, redondo e prato. Mas não é isso que assusta, pois as pessoas já estão acostumadas com essa coisa chamada "marketing agressivo"(provalvemente mais uma propaganda da itambé). O que assusta as pessoas, e põe todos em pânico, é uma grande faca tramontina inoxidável correndo atrás do homem-queijo. As pessoas gritam na rua, os carros batem e a velhinha ri. Mas então, contra todas as perspectivas, surge algo incrível. Surge aquilo, que é o grande pavor de todos, uma grande e estranha......... COISA!!! Algo tão coisa, pelo amplo conhecimento de coisas que todo mundo tem, que não poderia ser mais nada além disso. O queijo e a faca teriam gritado, tal o terror, se tivessem bocas, ao contrário das pessoas que tinham e fizeram bom uso dela. Diante de tal catástrofe, a velhinha soltou outro traque, daqueles violentos mesmo, sabe? Diante de tal falta de pudor por parte da velhinha, que eu nem conheço nem nada e que fica soltando peidos na minha história, eu acabo aqui e pronto. Se não gostou se réie, num tou nem aí. Vai ver um livro, mas antes deixe um coment.

4 comments:

A TrupE said...

Vo Me Reiar um Krai q Vou. Eu Dei Valor Ora POis! Ce é um cara de talentos, PÔ!
Meu Numero: 8856-3214

Anonymous said...

mozar q postou isso neh?
vai ter continuação?
diz q sim ><
virou filosofia de vida "a velhinha, o queijo, a faca e a coisa"
tb disponivel em outros idiomas!!!

qro continuação ¬¬

Anonymous said...

afh, odiei isso. ta bom que fui eu q postei, mas como descobriram tão rápido?! estou ficando prevísivel... vai ter continuação, talvez. Ah, ninguém leve a sério o negócio do se réie não, vice? E se levar a sério... Que se Réie mermo, num entende que é piada naum?

Anonymous said...

ai o meu comente: huahauhauhau!! Q lol! Pela história, jah q nós conhecemos vc, eh claro q eh obvio q sabemos quem postou isso, quem mais colocaria uma coisa sem noção dessas, mas eu tbm quero v uma continuação!