Sunday, June 11, 2006

Novidades...


Ebaaa! O homenzinho da bombril voltou. Agora ele irá envelhecer e murchar fazendo propagandas da bombril, para todo o sempre. É sua sina e maldição. Seu carma(ou kharma). E pra quem pensa: oh grande coisa! Saiba que o garoto bombril está no guiness book como campanha publicitária mais longa. Vai tirar onda agora babaca? Viva o garoto bombril!!!

Hipi Hipi, Hurraa!
**************************************************************************************
Poiz eh, o dia de São Valentine chegando... as flores florescendo, os casais se amando, os passarinhos cantando alegremente nas cerejeiras. Tudo perfeito. Ou não. Não está perfeito para aquele cara que não tem namorada, e é lembrado disso a cada propaganda idiota que passa na tv, a cada faixa de namorado que vê nas ruas, a cada porcariazinha sentimentalóide e piegas que o faz lembrar a grande merda que é não ter namorada. E eu só tenho mais uma coisa a dizer sobre isso... OTÁRIO!!!! aheuaheuaheuaheuaheuaheuaheuh! Parabéns, pois você é mais um panaca que tá aí boiando, segurando castiçais pros seus amigos enquanto todo mundo se dá bem. Ha Ha Ha!!!

5 comments:

Anonymous said...

sem graça =~~
xP
tres posts seguidos?
xucrutadores felizes \o\
o/

Anonymous said...

Bju pro Mozart!!!! O.ô

Muito 100 noção...

Tlvz um dia vcs cheguem a ser famosos!!!

aasuhasuahsuahsuashausha

bju prus otos tombem!!!

=****

Irruuuuu \o/
Eu tenhu namoradooowww...
Naum sirvo de Castiçal!!!!
kkkkkkkkk
^^'

Anonymous said...

minha vida em um texto curto

;P

Juh said...

Dia dos namorados... tow solteira... mas o q eh meu tah guardado! =D

bjus meninos

Anonymous said...

Pois eh.....
eu naum tebho namorado...
:{
Mas eu naum me emporto.....
namorado naum serve pra nada msm...
:P