Thursday, June 22, 2006

Fato Real de Chuck






OI!!!
Você, agora que está lendo isso, verá um incrível fato da humanidade:
Chuck Norris jogando Mario 64!!!
Para aqueles que ja fizeram do Mario 64 uma parte da sua infância, deve envegonhar-se de ter passado horas tentando passar da primeira fase, enquanto o incrível CHUCK realizou o indubitável:

Finalizou, Zerou, Terminalizou este grande joguinho em nada mais.... nada menos... (eu acho que na verdade foi menos sim) do que 16 minutos!!!!!

Aqui está nossa captura deste grande fato:
http://video.google.com/videoplay?docid=6493722340610946105&q=mario+16

OBS: realmente, este vídeo so será interessante para quem jogou o velho Mario 64. Se você inda não aproveitou, vá compra seu Nintendo, ora pois!


AH! Uma banda que eu acho que vocês nunca, NUNCA ouviram falar, mas que é mais Paulêra que Blood Avenger e que o X-9 até hoje não conseguiu desmentir ou criar uma teoria lunática (ou de qualquer outra lua aí) sobre isso é o incrível... METAL MADRUGA (MEETAAAAAALLL!!!!)

Que, para fins profissionais e econômicos, mostro-lhes apenas a foto-capa da All Face (Acho que essa não foi legal...).


2 comments:

Anonymous said...

O vídeo eh fodástico... assistam.

Anonymous said...

aff