Tuesday, April 17, 2007

Diário de um adolescente de boné(parte um)

Eu não imagino nenhum motivo interessante para pessoas idiotas lerem coisas idiotas que um idiota escreve. Eu vejo diversos motivos para o idiota que escreve escrever - como total ausência de dignidade -, mas para as pessoas que continuam lendo e, o pior, fazendo críticas, eu não vejo motivo algum, a não ser uma surpreendente falta do que fazer na vida... talvez nem tão surpreendente assim.
Ah, a televisão. Companheira dos tempos de ficar em casa sem fazer porra nenhuma além de coçar meu saco e aniquilar qualquer coisa comestível da última pratileira da geladeira. É claro que eu poderia estar fazendo coisas úteis agora, como estudando para a apresentação de português(principalmente depois do incentivo moral que meu professor me deu: "Fazer esse tipo de coisa na minha aula é suicídio, entendeu? SUICÍDIO!"), mas qual seria a graça então? E eu nunca deixaria meus fans ao léu. Mesmo depois de anos sem ultrapassar os dois comentários por post(sendo que um deles é meu, claro). Acho que meu futuro está na literatura. Ou na vagabundagem mesmo. Talvez em ambos. Talvez eu devesse escrever sobre isso... Nããão... quem iria ler uma coisa dessas? Eu e a outra pessoa que comentou. Desconfio que tenho dupla personalidade...
Eu sou a favor da Eutanásia forçada, e boa-noite.

7 comments:

Anonymous said...

porque você se importa tanto com os comentários do povo?
porque você simplesmete não escreve e decha lah.
eu por exemplo, uma reca de gente diz que sei argumenta e blablabla! mas oq eu faço?
simplesmente leio blogs e nem comento, porque comentar eh algo pessoal, escrever não, entendeu?

About me said...

Pexe foi muito sábio nas palavras ditas....concordo com ele! Vc se importa realmente com os comentarios?? Pobre criatura!
TscTscTsc...

xD~

Nino said...

cade o escritor dessa joça?!?!?
muito parado isso aqui!!
vamo escrever ae neh!
assim, como eh q vc qr q o povo post?
alem de n ter besteirol n tem movimentação!

Anonymous said...

soh pra deixar registrado q esse tal de Carlos ae sou eu

Anonymous said...

Eu so tenho uma opiniao!
Como agente nao vai ser nada na vida!
Entaum vamos juntar toda a galera (os mano do Hallo), Eu , vc, tiago, italo, vitor e virar um novo grupo de humoristas tipo os trapalhoes, pra isso acontecer eh simples me encontre daqui a cinco anos na praça Carlos de Almeida ao meio dia em Uberaba, interior de Sao Paulo, ateh lah, tentaremos continuar levando esa vida mediocre de sempre!

Mozart Maia said...

a opiniaum de lucas eh das melhores... a gente pode ver isso depois.

eu gosto dos comentarios do povo pra saber como eu tou... se eu tou pegando demais, etc. eu naum me preocupo realmente com isso.

sorte aí, lucas....

=)

Anonymous said...

ah, obrigado pelos coments...

xD~~

nham nham,,, hehehe, oho....!?

=D
zo/