Saturday, April 07, 2007

Bridget Jones o caralho!...


Na minha opinião, as mulheres(ou a maioria delas) procuram a coisa errada nos homens. É, esse vai ser um post bem sério... ou não.
É isso, as mulheres procuram a coisa errada nos homens. Sempre foi assim, e provavelmente vai continuar sendo até elas se decidirem. Fidelidade?... Alguma mulher, por favor, faça uma definição pessoal do que é fidelidade. O que vai sair provavelmente é uma explicação pessoal, detalhada e confusa, do modo que eu quero que os outros pensem que eu quero que me tratem. Esse é o modo das mulheres-meninas-garotas pensarem: nada é o que parece. Mas já que você, homem, pensa assim provavelmente é porquê não é desse modo. Entendeu?... Não??? EXATO!!!
Não existe explicação filosófica ou psicológica para esse comportamento, mas os estudiosos da área ainda tentam entender o que as mulheres querem e precisam(que são duas coisas totalmente diferentes e conflitantes) para terem uma vida emocional estável.
Existem duas funções biológicas claras no reino animal: a do homem, que é não entender; e a da mulher, que é continuar criando as explicações simples mais complexas possíveis de um parceiro ideal(cujo critério dura o tempo de vida médio de um suspiro).
Geralmente, o que as mulheres dizem que procuram são características que tornem um homem algo perto de um santo ou um gay - ou um santo gay. Quando conseguem achar tal raça híbrida, se deparam com verdadeira aberração genética - algo parecido com um filho de Elton John com George Michael. Após o encontro, elas fazem o possível para se desiludirem o mais rápido possível com a "criatura". Ou então, simplesmente o tornam um deus na terra, criando um altar com a foto dele, velas vermelhas e passam a vida macumbando para que o maldito algum dia fale com ela, olhe para ela, pense nela... Essas são as loucas, só para deixar bem claro.
Não que todas não sejam.
O fato é bem simples, e está tão na cara que elas afastam do rosto com um gesto para poderem admirar o deus: o príncipe encantado MORREU. Pegou aids e morreu, e isso já faz dez anos. Ninguém avisou isso pra vocês, mas eu estou aqui falando agora, como um bom amigo. Portanto, parem de procurar príncipes e começem a olhar ao seu redor. Notem que existem caras por aí sinceros, divertidos, charmosos... claro que não é tudo junto, mas aí vocês já tão querendo demais.

5 comments:

About me said...

Fidelidade...é ser fiel.
È guardar um pouco de batata Ruffles qnd alguem pede pra vc guardar, é comer seu biscoito Richester sem olhar pro Krokitos do lado, é pintar com sua coleção Biocolor sem olhar pra Faber castel do coleguinha....
coisas assim! Oras!!
Nada tãããão complicado.
xD~

Anonymous said...

fidelidade é complicado sim. a prova disso eh q vc precisou de 4 linhas pra explicar.

=]

e calma angélica... xDD~~

Anonymous said...

Eu diria que fidelidade é, simplesmente, não ser infiel.
A recíproca também é verdadeira.

Anonymous said...

ps.: que blog estranho eh esse que não permita que eu use o caraio da primeira letra do meu apelida maiuscula?! isso eh uma infamia! todo mundo sabe que substantivo próprio tem q começa com letra maiscula!
quem ja viu... pexe com p minusculo...

Anonymous said...

|>
| EXE

eh assim!!!