Sunday, April 29, 2007

Diário de um adolescente de boné, parte 2(a vingança)


Existem três certezas na minha vida:


  1. Luana Piovanni existe.

  2. Eu existo, provavelmente por causa da Luana(chama-se a isto de Piovannicentrismo).

  3. Coca é doce, escura e existe.

Baseado nessas três convenções naturais e absolutas, eu vivo minha vida do modo mais racional possível. Em momentos que me faltam a fé, eu lembro das muitas cocas que virão. E se nem a coca me ajuda, eu me lembro da Luana, do provável cheiro da Luana, do modo meio rouco-muito-sexy dela falar, e então o sol volta a brilhar...


A I bienal de Tecnologia de Informática do Rio Grande do Norte... pra quem ouve pode parecer até uma grande coisa. E era pra ser mesmo, mas quando se chega nos stands a coisa mais impressionante que se vê são leptops conectados a uma conexão de 600 kbps. Oh, uma conexão de 600kbps, que foda, não? Não mesmo! Na Miami Importados eu vejo algo mais interessante que isso, e não preciso andar até o quinto andar pra isso.


Notícias que irão mudar o mundo como nós o conhecemos:



  1. Seu Wilson morreu.

  2. Incompreensível se escreve com N(regra do M antes de P e B. Além de "In" ser um préfixo).

  3. O petróleo vai acabar em, no máximo, uns 30 anos(bem, talvez essa notícia mude realmente alguma coisa ¬¬).

  4. O Papa vem para o Brasil.

  5. Eu recebi quatro comentários.

As duas primeiras só sabe a fonte quem é viciado em televisão(vide minha vida). As outras não são novidade, mas só são realmente importantes para as indústrias automobilísticas e religiosas(nota: o "indústrias" de religiosas está implícito, não é nada ambíguo). Ah, a última só é importante pra mim.


Eu fico imaginando o dia em que todo mundo adotar a mania de ficar off quando entra no msn. Assim, ninguém mais vai se encontrar, a não ser no orkut, que não dá pra ficar off. Quando isso acontecer eu vou ter que sair de casa e arranjar amigos, começar a me relacionar com pessoas palpáveis e com espressões faciais que não se resumam a símbolos. O terror, senhoras e senhores...

=]

4 comments:

Anonymous said...

Como eu não gosto de comentar, muito menos tenho um blog, vou fazer um contra-post (será que isso existe?).
1. Luana Piovani existe. De fato, ela existe e é uma mulher como qualquer outras (eu acho). A não ser pelo fato de ela aparecer na televisão.
2. Você existe. Claro! Deus é misericordioso e deixou isso acontecer... afinal como não poderia ter sido Ele?
3. Coca é uma planta, tem propriedades anaalgésicas, suas flores são amarelo-alvacentas e claro, existe, principalmente no Peru e Bolívia.
É amigo.. se você vivia por essas coisas pense denovo...
=D

Anonymous said...

contra-post... puah!

(em ordem inversa)
a coca de q vc fala naum eh doce, nem escura.

eu existo, mas naum eh por causa de deus, já que Ele naum existe. sou mais a minha teoria da luana.

a luana eh especial. ela eh shine; ela eh demais; tchu tchu tchu... e quem disser q naum ou tem inveja ou naum sabe sentir o verdadeiro amor verdadeiro.

viva a Janes Manson!

Anonymous said...

Oi Mozza ... q nem piZZa ...
s vc tivesse postado isso a uns anos atrás eu diria :
-pq Kalvin???

Mas agora eu vejo ... na verdade, nda d mais nele ...desculpa mas eu tentei...

Mas agora ele n eh só um retardado esquisofrênico burro ...
eh algo mais ...

Sim deixemos isso pra lá ....
Luana Piovanni ..ha francamente hein???
bju

Amu mto

A TrupE said...

eu naum me acho nem um pouquinho parecido com o Leonardo.

e naum discuto mais sobre a Luana(ou não).
=D
zo/