Saturday, November 04, 2006

TRiBos


Tribos em geral são vistas como um grupo de pessoas que se indentificam por um determinado gosto. Antigamente, as tribos eram relacionadas puramente a um estilo específico de música. Exemplo: aqueles caras de calças jeans rasgadas, jeito meio lento e leso e permanentemente desarrumado... Grunges. Caras que escutam Nirvana, Smashing e qualquer outra coisa com letras com a palavra Numb no meio.
Hoje em dia a coisa virou uma bagunça da porra, pois têm bem uns cinco mil estilos musicais diferentes só em variações de Metal. Tu chega pra um cara e pergunta o que ele escuta, e ele vem e joga na sua cara um "metal-progressivo-melódico-sinfônico-semihard-improvisado"! Putz...
Mas como as tribos não se resumem mais a estilos musicais nós temos variações nos pensamentos políticos, sexuais, de moda e até do modo como tu dança. Se tu gosta de anime, mangá, j-rock, se veste colorido tu provalvemente é um Otaku. Mas se você é sensível, tem cabelo liso chanel, e parece um gótico fresco você deve ser um Emo. Mas não pára aê não! Têm os rastafaris, os forrozeiros, pagodeiros, rockeiros, gays, lésbicas(inclusive, seguir determinado opção sexual denota também uma espécie de modismo regrado hoje em dia), voltando, temos os bêbados, fumantes, bêbados-fumantes(esse duram pouco), os nerds, game-maníacos, malucos, intelectuais, tarados e os normais. Isso mesmo, os normais...
Eles são raros e passam despercebidos na multidão excêntrica, mas mesmo assim existem. Provalvemente usam camisa da botton, calça jeans e um par de tênis rainha. Eles têm provalvemente olhos castanhos, um jeito simpático e despreocupado de falar e sabem se introsar em praticamente qualquer grupo social. Mas não se engane pensando que eles são boa gente! Eles, com seu jeitinho simpático e modesto, irão dominar o mundo; eles serão os yupies do futuro com sua diplomacia e roupa normal. Por isso, quando ver um normal na rua, trate de ficar amigo dele e, logo após, viciá-lo em sua própria tribo. Se não conseguir, leve ele até uma lan-house ou até um show do calypso. Se mesmo assim não der jeito, traga ele até mim e eu o apresento a uma amiga minha, a Dandara. Pelo menos tarado esse filho da puta tem que ser!!!
=]

9 comments:

Anonymous said...

Kkkkkkkkk...

"-.-

ha!

Gostei! xD~~


bju

Juh said...

Vc axa q ngm pode ser normal, neh?!

Eh axo q inteiramente normal realmente eu não conheco ngm.

(;

vlw bóe

Anonymous said...

ah... mas eu sou normal sim
=)
normal e comum!
=D

se vc pagar eu vou na lan-house... mas show de calypso... peraê neh?
xD

flwz
=P

Anonymous said...

Incrivel!!!!!
Este foi o post mais util q vcs jah postaram!.
Pra q serve eu naum sei!
Mais com certeza deve ser mais util do q os anteriores... ¬¬
=p
hssuhushuhsuhushuh!
I esa istoria de q os normais vao dominar o mundo???
Sei naum viu...
C vc mostra isu a michel de eletro ele com certeza
vai dizer q "os normais" são os judeos e que eles dominam o mundo
e por fim ainda vai flar q vc eh um neo nazista prq tah
qerendo destruir eles e provavelmente vai transformar
o Batmam no novo Hitler!

Anonymous said...

¬¬°

se ele disser ou tentar algo(hitler...) joice me protege. xDD


como assim textos sem utilidade?!!

calypso eh o poder... |_|

Juh said...

Kinha, vc não eh normal! Nem adianta tentar.
Pensar em matar o Bush e dzr q foi um ataque terrorista e ainda qrer q todo mundo pensasse a mesma coisa, so vc mermo! Ate q nao seria uma má ideia... mas ngm fica pensando em matar o Bush, eu axo. hehehehehehe

;)

Mozart Maia said...

concordo.

soh quem pensa em matar o bush são os democratas... ou os republicanos... ou ambos, que no final das contas eh a mesma cambada.


idem, idem, idem

lol

xDDD

Anonymous said...

eu jah pensei em matar o bush...

claro q eu naum qria dizer q foi um ataque terrorista pq qria o mérito td p/ mim... =P

Anonymous said...

êpa. esse lado homicida da monica eu num conhecia.

se bem que provavelmente quem matasse o bush iria ganhar um prêmio da al qaeda ou pelo menos um "valeu garoto" do alan moore...
ou ambos.