Saturday, November 25, 2006

SuSpEiTa CoNfIrMaDa !1!



A realidade é cruel, se voce tiver problemas cardiacos ou não estiver em sã consciencia de que toda a realidade conhecida pode desaparecer com um piscar de olhos e aquilo que era apenas um mito se torne realidade, por favor pare de ler este post imediatamente! Saiba que ao lê-lo (acho que é assim que se escreve) você põe a sua saude mental em risco!
Bom... agora que boa parte da população parou de ler vamos mostrar ao mundo o que acontece quando se deixa um kinderovo em uma geladeira, no sexto andar so sotão de um predio em construção abandonado durante 10 anos...
(Olhe a foto acima)
Não se engane com essa mera criaturinha a cima, ela não é um simples projeto de galinha, ela é a lenda viva da galinha do ovo de kinderovo. É... nossas suspeitas foram confirmadas, casos de aparecimento de galinhas com genes alienígenas, capazes de criar ovos de chocolate irresistiveis por todos nós, aparecem pelo mundo todo dia apos dia, porem como toda e qualquer conspiração mundial de invasão, ela foi abafada pelo governo. Rolam boatos que estes seres bizonhos estão em parceria com um grupo de antigos coelhinhos da pascoa, já aposentados por invalidez, para dominar a mente de criancinhas atraves de lavagem cerebral com toxinas nos seus kinderovos e raios em frequencia invisivel que apaga a memoria igual a luz cegante do filme MIB ! Mas existe uma salvação... é so se unir ao grupo anarquista, liderado pelo ilustríssimo CuHelinho da Pascoa: Coellos de la Libertacion! Uma sociedade secreta que visa dar fim de uma vez por todas na galinha do kinderovo! Seus feitos já podem ser vistos nas prateleiras dos supermercados: Onde estão os kinderovos que eram tão numerosos? Porque o preço subiu tanto em comparação com aquilo que eu pagava quando era pequeno?
É por este motivo que boa parte da sociedade parou de comer kinderovo!
Mas cuidado... se encontrar uma galinha na rua, pense duas vezes antes de leva-la para casa, ela pode ser mais um destes bichos raros e bizonhos que tenta dominar a mente das criancinhas, as consequencias podem ser graves, quem sabe vc não começa a falar de teorias idiotas e estranhas sobre galinhas extraterrestres que não vão levar a lugar nenhum!
Espero que eu nunk fique asim...

Ps: Posted by Lucas Logan WiSpy, Meu primero post aqui galera, tah ruim mais peguem leve!
=b



5 comments:

Juh said...

Ruim????
eh, concordo com vc, tah mesmo mto ruim. Q coisa mais unutil... "casos de aparecimento de galinhas com genes alienígenas, capazes de criar ovos de chocolate irresistiveis por todos nós", isso soh existe na kbecinha maluca de vcs. ¬¬'


=]

Anonymous said...

hanh... ><\'

eh, eu naum tenho comentarios a esse post deveras, hum...

sinto muito por vc lucas.
=/
xD

Anonymous said...

Mas naum pow!!! xDD

Bem-Vindo a esse povo que soh fala merda(como se não tivesse aki jah faz tempo... o.o')

e continue escrevendo. Quem sabe um dia vc chega no meu nível(deus queira q naum. pro seu proprio bem...)

=]

Anonymous said...

Bom...
Eu tentei!
Mais faze u q?
Meus posts vão seguir dessa linha pra pior!
Eu tmbm espero não descer tanto a ponto de chegar no nivel de mozart, pro meu proprio bem!
=b

A TrupE said...

analisando de outra perspectiva, até que não tá horrível.

...

deve ser o sono.