Monday, November 20, 2006

Errata(sono de um adolescente sem nada pra fazer em uma madrugada, além de postar coisas com títulos absurdamente compridos)...

Que fique compreendido que isso aqui é mais um post de meio de madrugada do que um post decente...

Anh, a esposa do meu pai, Mara, descobriu uma coisa, não faz muito tempo, que refuta uma teoria minha. Eu disse nesse blog anteriormente, que a Qualy imprimia em seus potes receitas - na verdade naquela película que cobre a margarina - que na verdade não eram receitas, pois só tinha uma. Inclusive, revelei no mesmo post uma raça muito rara que habita o bosque do cefet, mas isso é história para outro dia. Eu não sei realmente se isso é de interesse da humanidade, mas Mara descobriu uma outra receita, e a efeito de Errata estou publicando esse post. Brownies com gotas de chocolate. Isso mesmo, senhoras e senhores, Brownies de chocolate. Na verdade, isso não é uma réplica concreta à minha teoria dos anões, apenas uma pequena retificação de minha parte, pois as mesmas criaturinhas de baixa estatura se alimentam - além das já ditas no outro post, batatas gratinadas - de brownies de gotas de chocolate. Pois é, a verdade mais uma vez me pega de jeito, me joga no chão e me deixa pasmo. Logo eu, que adorava Brownies - mesmo não comprando um de vez em nunca.


P.s.: Lucas, espero seu post.
=]

No comments: