Monday, November 20, 2006

Kinderovo Boy


A long time ago, quando eu era tão pequeno quanto andreza(xDDD) e morava ainda em São Paulo, eu amava esse maravilhoso e estranho quitute chamado Kinderovo. Eu comia tanto dessas porcariazinhas, que não sei como não virei um garotinho obeso como praticamente 80% da minha sala de 1° série. Comia aquilo por duas razões: primeiro, o chocolate cremoso, perfeito e que satisfazia totalmente meu paladar infantil; segundo, minha mãe, cujas certas manias nunca entendi, gostava de colecionar os brinquedos que vinham. Todas as crianças que comiam aquilo seguiam o seguinte processo: devoravam o chocolate em milésimos de segundo, achavam o brinquedo, montavam se precisasse montar, brincavam e depois enjoavam ou quebravam a coisinha. Mas não eu. Se quebrasse algum brinquedo de kinderovo, ai de mim. xD
O que me fazia pensar muito era de onde saía aquele chocolate perfeito. Tipo, eu sabia que galinhas e outras aves colocavam ovos, mas que tipo de ave estranha, com mais estranha cloaca, colocaria um ovo de chocolate com brinquedinhos diversos dentro? Talvez se soubesse do chester, não pensasse muito nisso na época. Talvez se soubesse o que as mulheres faziam com os homens nos vídeos que papai guardava no fundo falso da gaveta de meias, não ligasse a mínima pra porra de Kinderovo nenhum. Mas o fato é que pensava.
Um dia desses eu estava assistindo um episódio de anime chamado Gantz, e então minhas suspeitas mais macabras se confirmaram. Durante o episódio, um dos personagens principais descobre que tem um alienígina malvado que choca kinderovos para eles se tornarem outros alieníginas homicidas do mal. Horror, senhoras e senhores. Todos os meus terrores de infância voltando: kinderovos, Juca da rua de baixo, os homens sofrendo nos vídeos de papai, Silvia Popovic... Afinal, e se essa for a verdadeira função dos kinderovos? Chocar alieníginas homicidas do mal na barriga de milhares de crianças pelo mundo, culminando na dominação total da raça humana! Finalmente, quando milhares de crianças parirem ets como em "Alien", nós estaremos dominados pela raça dos homens-kinderovo. Mas antes de eu começar a parir um cabeção verde, eu vou divulgar minha mensagem para o mundo.
Droga, a coca acabou. Se foda a conspiração.

(dedicado a Ítalo, que me alertou para o fato dos meus post serem compridos demais, e cuja informação eu ignorei completamente. =D~~)
Owned by BatMan
=]

6 comments:

Anonymous said...

kinderovo eh bom...

danem-se os alienigenas...

viva ao chocolat!!!!!

Anonymous said...

koncordo kom a monik....

e otra koisa "tome seus remédios direitinho e beba um pouco menos de coca"
axo q isso vai fazer vc melhorar...

N acrerdito q vc pensava q eram aves q colokvam os kinderovos?!nunk pensei nisso enquanto komia um...

Talvez pq eu era uma criança normal q só pensava no perfeito chocolat e tal...e só...ao kontrario de vc né?

te dolu..XD

Anonymous said...

eu era uma criança muito normal. tá bom que eu tinha uns pensamentos estranhos, e depois que assisti aquele filme do arnold schuwaznegger em que ele tá "transformando" em uma gorda eu comecei a pensar que silvia popovic era uma alienígina ou algo do tipo.
mas era bem normal. daquelas crianças q usam batom com bola, e por aí você vê...

Anonymous said...

eu tinha... uma galinha... q se chamava marilú!!!

Juh said...

Eu adoraaava kinderovos!
Eu era do tipo da criança, q comia montava o brinqdo e depois perdia... ai eu ia e comprava outro kinderovo, p ganhar outro brinqdo. Bons tempos...

Anonymous said...

Bom... kinderovo era bom...
mais a teoria da galinha esta correta,
espere...