Thursday, May 25, 2006

Us CU DocE Da VidA

Óia, tem um negoci q enxe, mas td mundo tem q fazer...
É ese tal do cú doce.
Xplicando prus Leigos:

CU DOCE s.m. - Pessoa que se faz de muito difícil, gente besta, pedante. "Quer e diz que não quer. É o maior cu doce que eu conheço".

Pela mor de Dio, todo mundo faz iso, até eu, mas num da , o cara tem q dalguma forma pidi atenção. E tem uns q faz diso um lifestyle. Iso num pod NauM.

Ate certo ponto ta ok's, mas qndo o cara insiste em num fazer akilo mais e mais veiz, aí num dá.
Ex:
Esse povo q fica depressivão e dizendo q vai se mata o tempo todo. Iso é pra xama atenção, emocore di vergonha ja teria se matado ha milenios ou se sumido da sua paccata ezistencia vazia (por aí vai...). E o cara fica repetindo q num qer nada so pra ver ate q ponto a galera te aguenta.
Neeeeemmm.... Ja presenciei mt iso.

Pra eses casos, o q ce tem q faze é pega uma banana e mostra pra ese cara como se come. Aí sim, ele se toca q comer banana é mior q fazer cu doce.

Então, uma campanha: Faça Um Cu DocE Inflizz. Pq Cu d verdade, tem gosto de MERDA.

7 comments:

Anonymous said...

Porra esa merda de cú doce eh mais velha do que a minha bizavo de 90 e algumas dezenas de anos, mais eh a cara do nosso amiguinho das merdas, afinal Vitor eh um verdadeiro cu doce, com eses ataques depressivos, na maioria das vezes forçados, o coisa de Emocore nojento, Vitor pode naum t estilo de emocore mais q tah tendo atitude tah, entaum pra resolve o problema dele, mete jontex diet nele!!!

Anonymous said...

coitado de vitor u_u

Anonymous said...

ps. cu doce tb pode ser adjetivo =]

Anonymous said...

ate que em fim entrei aqui pra ver o tal do xucruts, e quer saber eu gostei!!mas esse texto do cu doce ta mesmo muito tosco!!
sim... e não deixem de postar!eu dei valor...
ponha algo sobre mim...kkkkkkkkk...garotinha egocentrica........kkkk
to só zuando!!
valeu boys amo bem muitão vcs!!!
...
..
.
=p
Ass:Eu

A TrupE said...

soh pra advertir q foi ANDREZA a garotinha egocêntrica, mas que não tem coragem para se assumir, hehe...


eh onda, mas blz. a gente continua postando contanto q continuem comentando. SIMples...

Anonymous said...

Super color scheme, I like it! Good job. Go on.
»

Anonymous said...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»