Thursday, May 25, 2006

by eu de novo...


Existe uma tribo afastada no sul da indonésia onde não é permitido rir. Eles acreditam que rir atrai o espiríto mau da montanha que mata criancinhas. Por isso, sempre que sentem uma íncrivel vontade de rir da fome, do tsunami, ou da extrema desigualdade social do país, eles cantam o mantra sagrado dos patchukinhas: "ahulha ahulha ahulha! Abu kadesse mini..."


****************************


(minha vó me dizia que pintar porta de vermelho traz prosperidade e sorte. Vou botar o jaspion como minha porta vermelha, hehehe... e não levem a sério o teletubie galadinho ali no canto.)

3 comments:

Anonymous said...

poxa fiquei triste, pensei que era uma homenagem pra mim???

Mas vou deixar o Italo responder.

Anonymous said...

quem eh o anonimo?
homenagem pra quem?
OO'

Anonymous said...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»