Tuesday, May 23, 2006

Começando pelo começo...


Porquê xucrutz? Sabe que eu não sei. Tipo, eu acho legal a palavra. A fonética, é como se fosse algo crocante e estranho. Porque nós não sabemos escrever isso. Porque todo mundo diz que é muito tosco. Porque nós achamos muito tosco. Porque nós não tinhamos a mínima idéia de que nome dar. E também porque xucrutz fede. Fede como tudo de tosco que a gente fala. E também porque eu nunca comi xucrutz e, pela descrição detalhada que um amigo deu, provalmente nunca vou sentir vontade de comer. Xucrutz pra mim, pra vitor e pra vocês. HÁi!

9 comments:

Anonymous said...

Ei podes crer...
O nome eh Tosco + ta legal!!!
vlw!

Anonymous said...

Xucrutz eh foda! Tah massa galera, por fala em xucrutz, fede pra krlh mesmo, o primo do meu pai adora faze essa merda, mais eu nunk tive coragem de esperimenta, e reza a lenda q certa vez Fernandão comeu xucrutz e foi para o Hospital, tendo q remover as Amidalas!

Anonymous said...

e eu q achava q nessa do fernandao ele comeu xucrutz e operou o apendice =/

Anonymous said...

semm comentsss.
naum intendii nadxinhaa.
uahuhauahuhauah

axo q meu namo ta certo meu Qi deve ser baixoo..
uahauauhahuau

nunka ouvi fala nesse nome..
+ ta valendoo..

=**

Anonymous said...

Bju pro Mozart!!!! O.ô

Muito 100 noção...

Tlvz um dia vcs cheguem a ser famosos!!!

aasuhasuahsuahsuashausha

bju prus otos tombem!!!

=****

Anonymous said...

koekoekeokeok
porra doido muito tosco esse negoço...
mais é muito engraçado!!!
iiiiii qndo v6 fikrem famosos manda um bjo pra mim tbm tah!!!!
sim!!!
um beijo bem glandaum assim (-------------------------------------)
pro MOZART meu amiguinho muito louko!!!
xeraum i vlw!!!
fiz!!

Anonymous said...

Hallo I absolutely adore your site. You have beautiful graphics I have ever seen.
»

Anonymous said...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anonymous said...

Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»