Friday, April 04, 2008

Crônicas De Quase Apocalypse(ou Dossiê Ratos)


Eu fui encontrado no verão de 1873 por inspetores de saúde, vagando delirante pelos esgotos de Londres e balbuciando:
- Robustos ratos falantes, cavalheiros...
Desde então muitas coisas aconteceram.
Eu fui usado no fim daquele século como negociador diplomático das relações políticas entre Londres Superior e Londres Inferior. Alguns eventos desastrosos dessa relação dos homens com a espécie ratum sapiens sapiens foi causada pela recusa do primeiro-ministro em fornecer escravos humanos e quantidades absurdas de queijo, mas tudo se manteu estável, até a virada do século.
Um dos eventos mais famosos que resultaram dessa relação conturbada culminou no que ficou conhecido mais tarde como "Primeira Guerra Mundial". Após a dominação completa da Inglaterra pelos roedores ardilosos, os E.U.A.(Emirados Unidos Árabes) perceberam a ameaça significativa e iminente que eram os ratos. Então, usando um projeto roubado dos alieníginas que acampavam em férias no Deserto de Mojave - a bomba H -, exterminaram todo e qualquer rato e varreram do mapa não só a Inglaterra, mas todas as ilhas da Grã-Bretanha e uma parte do Pólo Norte. Tudo que veio depois e foi chamado de "cultura inglesa" é mentira, inclusive Beatles. Reveja sua interpretação de Let it Be.
E aqui termina a história extra-oficial dos ratos.




E aqui começa a história extra-extra-oficial dos ratos: antes que o império islã atacasse a Inglaterra, os roedores arquitetaram um plano de dominar o mundo. O estrategema consistia em criar enormes e incrivelmente extensas galerias subterrâneas que os ligassem a todas metrópoles do mundo; depois elevar suas taxas de natalidade a níveis exorbitantes e dominar o mundo, o transformando numa grande fábrica de derivados de leite. Felizmente(para nós, não para os malignos hamsters), eles não tiveram tempo de chegar nos 50 bilhões de ratos desejados, e o plano fracassou com a invasão da bomba de Allah. Mas não se engane! Eles conseguiram escapar para as outras cidades, se espalharam pelo mundo e estão esperando o momento certo. Espreitam maliciosamente dos bueiros, aguardando o momento em que o mundo será deles, finalmente...

5 comments:

Kinha said...

eh o pink, o pink e o cerebro!!
pink... pink e cerebro...
lalalaala

x.x.x.x.x

Anonymous said...

isso parece aquelas cercas farpadas, da guerra.
pensando muito em guerra? eu?!
hum...

Joice.kutty said...

Mon se eu n comentar esse n vai aumentar sua suposta raiva de mim n neh??
Pelo amor de Deus!!

Li rápido seu post ..
gostei desse n..

mas eu gosto de Pink e Cerebro!!
se vc falar deles eu leio direito..

(a cerca do kin)
x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.xx.x.x.x.x.x.
saiu dois xis juntos

Ps.: preguiça de apagar..
oO

Anonymous said...

jamais. todo mundo tem direito a uma opinião. mesmo que ela seja de uma bobona...
>D

brincadeirinha.

Joice.kutty said...

¬¬