Sunday, September 30, 2007

Ultimato Morais


Bocage, Drummond, Kerouac, Quintana, Camões, Bilac, A. dos Anjos, Eliot, Joyce...?
Quem eles pensavam que eram? Se diziam realmente poetas? Ah, a semântica, o sentimento, o realismo enigmático de cada sílaba... Leiam e chorem:

Nunca Se Metam Entre Viados, Facas, Cacetes, Toras e Meias!!

oras...

Neve Seca Mata Estranhos Vôvôs-Falsos
Com Tamanha Malícia...

oO

Novo Saco Metálico Estraga Vaidade Fiel de Comerciantes da ''Toca-do-Mal''...

oO

lugar sinistro, escuro, dark... e...
maléfico...

desculpem tamanha analfabetude sistemica...
eh fruto dos meus presidentes...
=/

adeus com um:

Nota-Se que Meu Ego Vuôu Faceiro Com Tanta MERDA!!!

1 comment:

Kinha said...

Eu me lembro disso de algum lugar...
eu escrevi?! oO

acho q n...
oO

sou menos criativo...
xD

será?