Sunday, May 13, 2007

Shine


Ela chega. Todos se viram, como se alguma magia os impelissem a olhar para aquele lugar naquele instante. Ela, totalmente alheia ao resto do mundo, joga os cabelos e faz o tempo ficar mais devagar... (voz distorcida:)maaais devagaaar... Os sinos tocam, os passarinhos cantam e as namoradas beliscam os namorados. "Ela" pode não ser a garota dos sonhos, mas com certeza ela é Shine.
Não tem um modo de explicar essa habilidade. Na verdade é mais um talento, um dom. Não é necessariamente beleza, mas uma forma de ser e agir - por alguns momentos ou o tempo todo - de um modo que se aproxima do divino(ou mesmo divino, por exemplo: o Jesus). Alguns chamam de carisma; outros de magnetismo animal(estes costumam cheirar de um modo estranho(algo como patchulli e suor)), mas a maioria sabe identificar uma pessoa Shine quando vê. Você vê no brilho dos olhos, no tom da voz, nos gestos ou simplesmente no modo dessa pessoa ser e todo mundo precisar estar ao lado dessa pessoa.

2 comments:

Nino said...

Não importa o que você diga, nem o que pense.
Encontrei a minha Crença.
Agora eu sou Feliz.
http://www.conselhosdoceu.com/dinossauros.html

Anonymous said...

Sherlock Holmes disse q naum eh bom teorizar sobre um caso antes de lidar com todas as pistas, pois, mesmo insensivelmente, começa-se a distorcer os fatos para q caibam em suas teorias. Desculpa pexe, mas esse negócio de tentar distorcer as teorias científicas para q concordem com as crenças religiosas é meio suspeita e sofismática.

(oO')

=]
xucrutz tbm eh cultura, meus caros.
xD