Saturday, May 19, 2007

Diário de um adolescente de boné, parte 3(O retorno...)

Eu imagino que as pessoas, quando me ouvem falar, ficam pensando: "De onde esse garoto tira essas coisas(merdas incrivelmente sem sentido algum e aleatórias)?" Mas essas pessoas têm que entender que existe toda uma genealogia por trás. Meu pai, por exemplo, tem umas idéias meio metidas a geniais de vez em quando; tem uma prima minha que acha que a terra é quente por causa do calor que emana das camadas inferiores, e que a luz do sol quando entra em contato faz esse calor agir - além de achar que se o asfalto e os telhados das casas e apartamentos fosse branco, a terra seria muito mais fria(ao que eu penso que as pessoas, em compensação, seriam cegas); e eu tenho um irmão que acha que se existissem aviões que pudessem dar a volta na terra em pouquíssimo tempo, indo sempre para o leste, poderíamos voltar no tempo(tudo isso baseado em uma aula sobre fuso-horários...). Depois de toda essa miríade de teses científicas avançadas, como eu poderia escapar do meu destino? Eu nasci destinado a ser aquele cara que olha para um bode preto, líderes de torcida e muita vaselina, e imagina o melhor modo de lidar com a situação.


**************
E tem aquela garota de vestido vermelho que eu vi na parada. Com seu jeito shine "sou virgem, e estou pronta para deixar de ser, obrigado...". Devia ser o demônio me atentando. Enfim, tenham todos um final de semana ótimo, porquê eu estou tendo. E só estou aqui enrolando ainda porque quero me lembrar o que eu ia dizer...
Bem, é isso - não consegui lembrar mesmo...
By BatMan_XD
(me divertindo como nunca...)

2 comments:

Anonymous said...

vim soh fazer vc entrar aki p/ v qm foi q veio postar...

xD~~

nem foi neh?!?! podia t tomado milk shake d caputxino... =P

(tava boooooom!!!!)

A TrupE said...

fui sim...
tava booom mesmo.
are you jealous? xD