Tuesday, February 06, 2007

Focas, Jimmy e Enfermeiras Suecas...


Por que focas são retardadas? Ah, elas não são?... então por que todo mundo imita elas quando querem tirar sarro das faculdades psiquícas pouco avançadas de outras pessoas? Por que o sorvete na testa tem o mesmo efeito? Talvez um garoto, chama-lo-ei de Jimmy, sem querer acertou a própria testa em um dia quente de verão, e então foi zoado para o resto da existência(e pós-existência) pelo ato infame? Talvez Jimmy teve uma cãibra no braço direito na época ou talvez ele estaria sofrendo de um Parkinson em estado avançadíssimo que acomete crianças em dias quentes de verão com amigos metidos a engraçadinhos...
Por que a Aline não termina meus tópicos nesse blog, mesmo eu terminando os dela? Creio que para isso exista a explicação lógica de que meus posts possam ser chatos, obssessivos, excêntricos... enfim.
Por que as enfermeiras nos filmes de comédia são peitudas, loiras e com um ar estranhamente sueco? Talvez suecas sejam melhores enfermeiras(ou talvez sejam mais gostosas xD)
Por que as pessoas que fazem da campanha anti-coca um esporte adoram dizer que a receita original do xarope de cola era usado para limpar motores de trator? De qualquer modo, eu beberia fluido de bateria se ele fosse geladinho, doce e refrescante. =D
Por que as pessoas adoram criar boatos?... essa é uma pergunta interessante. Existem inúmeras facetas psicológicas-sócio-econômicas que abordam inúmeros lados dessa questão, e nenhuma delas me interessa de modo nenhum. Mas é interessante notar o efeito altamente sugestivo que revistas com o título de "Ti-ti-ti", "Quem Acontece" ou a famosa "Caras" produzem nas fofoqueiras de plantão. O pior de tudo é que todos estão sujeitos a esse tipo de cultura do lixo, e quando as suas tias ficam discutindo sobre a última festa do Big Brother e você se pega pensando: "Mas aquele alemão arrochou aquela carioca de um jeito..."
PORRAAA! Minha mente está sendo dominada pelos malditos extraterrestres que criaram a tv Globo. Porquê você sabe que a tv Globo foi criada pelos ETs... aquele logo de um grande planeta devorando outro planetinha é uma óbvia alusão à dominação alienígina! Né?


Owned By Batman XD

10 comments:

Anonymous said...

Bom.. eu li tudo x~
vc é engraçado, fika filosofando e perguntando da vida no seu blog
roooox, sério mesmo x]

*ah.. não odiei como você disse o_o*

heuheuhe x*

Anonymous said...

Ah.. soh mais uma coisa, faça mais posts com o título 'não leia' a pessoa fika MT curiosa e acaba lendo tudo.
Esperto você né?
heheuehue

Anonymous said...

hehe vlw.
=D
farei... naum se preocupe. xD~~

Juh said...

Goostei mozart...
essa coisa de boatos, eh realmente relevante... essas coisas estragam com nosso humor as vezes.
se vc postar dzendo pra nao ler... pode ter certeza q eu nao lerei. se vc q escreve axa ruim imagina qm lê?! hehehe

siim citou meu nome no post, hehehe obrigada pela lembrança...

te amu.

Anonymous said...

consegui ler td dessa vez naum...

e olha q eu sempre leio td hein?!?!?!

=/

tah... mais tard tento dnovu...

Oo

Anonymous said...

eh incrivel oq as pessoas fazem para aparecer... neh MONICA?!!!
xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD~~~~~~

poiz eh... ... ...


aline disse mesmo que me ama?...
uh
tres de dano.

Juh said...

tres de dano? o q e isso?

Anonymous said...

aline interessadíssima...

digo non. eh segredo meu e dele. ù_ú

Juh said...

dele qm???
ouxi


o.O

Anonymous said...

delle... com dois "eles".
ù_ú

uhuhu...

xD
x]
=]