Wednesday, January 24, 2007

Vacancy


Férias... momento de desestressar, fazer coisas que não se fazem durante o período de aulas ou trabalho. Não, isso não é um comercial de cerveja...
Tem algumas pessoas que se divertem nas férias, vão à praia e ao cinema. Vão pra festas, saem com os amigos ou simplesmente passam um dia inteiro morgando em casa. Essas pessoas são normais(ou pelo menos se acham normais)...
Mas também existem pessoas que não gostam de férias, ou que acham que férias servem para fazer uma revisão do ano letivo, ou fazerem alguma oficina ou curso de alguma coisa inútil. Eu tenho um amigo que a descrição de passar um dia na praia é mais ou menos como fazer um empanado: primeiro você se torna uma milanesa, se esfregando e rolando na areia feito alguma parte de frango, e depois vai cozer na água da praia o dia todo, para depois estar frito e pronto pra servir de noite(e não podendo dormir - por causa das queimaduras - de bruços, de costas, de lado ou qualquer posição em que pele entre em contato com algo mais denso que ar).
Ok, praia não é uma boa. Então cinema. Estreou aquele filme novo do 007 que eu queria assistir, mas... e a grana? 4 reais, na quarta, mais os doces o refrigerante, a passagem... tudo sai por mais ou menos minha mesada. Vou uma vez, e o resto das férias?
Talvez seja melhor ficar em casa, fazendo miojo pra economizar e assistindo Sessão da Tarde. Mas você já viu o preço do miojo como subiu? E minha mãe tá pegando no meu pé por causa da conta de luz...

Ah, como eu adoro as férias...

6 comments:

Juh said...

Gente de qm eh esse post? q q isso... pobres, como a maioria de nós tbm se divertem nas ferias, saem nem q seja para o midway, nem q seja p comer cachorro quente na esquina.

e nao eh necessario dinheiro mtas vezes... se vc tiver tickets de estudante ja eh um bom começo...

Hoje depois do churrasco do pessoal da minha turma, fui com mozart, luh e schubert assistir curtas-metragens no cinemark, q eh de graça pra qm nao sabe.

Eh isso ai, a gente pode sair, ver uns amigos, dar umas risadas... e nem por isso precisa ter mto dinhero... mas se vc tiver com fome e tiver liso, eu tenho um conselho pra vc: "Coma qnd chegar em casa" =]




;)

Anonymous said...

To ficando leso. Eu lendo isso? Aff!
ah, mozart e kinha e qualquer outro
falem comigo q eu to pasando o comando dese blog pra qualquer outra pessoa.
Me respondam

Anonymous said...

eh fazer u que meu sobrenome virou ese mesmo, acho q vou mudar no cartorio, Aline pelo jeito de escrever o post só pode ser de Mozart, i o nivel dos posts tao baixando cada vez mais, parabens!!!
Eu to com pregiça e falta de inspiraçõa pra postar qalqer coisa por isu nunk mais postei...
AH antes que eu esqeça...
Vitor dexa de frescura!!!!

Anonymous said...

vitor deixa de frescura!!!!(2)


foi meu...

e brigado lucas. eu me esforço.
no mais, beijos do POBRE aki. XD
pessoas que me levam a sério ¬¬°

Anonymous said...

serio...












huhu

Anonymous said...

=/...

xDD~~~~~~~~