Friday, September 15, 2006

Xucrutz is Back...


É com grande pesar que venho dizer a todos que este maldito blog de asneiras voltará a ser atualizado a partir de hoje. E pra enfiar com camisinha de ouro falarei de orkut.
Pra que serve Orkut afinal? Existem pessoas que vivem uma vida compulsiva e desordenada voltada apenas para adicionar pessoas de todos os lugares para mostrarem o quanto são populares e tudo o mais, mesmo que essas pessoas nem sejam realmente amigos de quem adiciona. Alguns acham que o objetivo do yOrgut é criar uma auto-biografia resumida em um página de abertura( " Quem sou eu? "), ou então resumindo todos os sentimentos e acontecimentos em legendas de fotos do albúm. Até onde eu me lembre as legendas servem para ser como um breve(curto(menos de uma linha)) comentário sobre a foto postada, e não a porcaria de um livro de poesias e depoimentos sobre todas as pessoas que você ama, e como você ama, e como é bom amar... um texto puta enorme que se torna chato e piegas e que ninguém tem saco pra ler, e o pior, o fato da pessoa conseguir resumir toda a vida em uma legenda deve ser só um pouquinho deprimente. Até aí tudo de péssimo, mas aí começam a criar as comunidades... Comunidades são como uma reunião de pessoas que se indentificam com um assunto, mas que diabos há de interessante em fazer uma comunidade tipo: "leio o shampoo no banho", "velha babada with lasers" e "eu durmo com os olhos fechados"? Ah, eu durmo de olhos fechados, mas pra quê eu vou criar uma comunidade disso? Se eu fosse um Pansexual necrófilo talvez teria interesse em criar uma comunidade pra encontrar pessoas como eu, mas criar uma comunidade pra dizer que tomo banho com água ou pra falar que estou no orkut é foda.
Emfim, só mais uma coisa eu não entendo no orkut. As pessoas passam o dia trocando recados e depoimentos, criando mais e mais profiles para adicionar mais e mais pessoas desconhecidas(as vezes até criando fakes, os profiles falsos), seguindo nesse ritmo vicioso e chato... Pra quê? Mostrar o quanto você é popular? Mostrar o quanto você é idiota na intimidade? Eu faço isso com prazer, mas será que eu preciso mesmo de orkut pra isso? Não seria mais fácil pendurar coisas estranhas no corpo ou dizer que eu sou realmente um pansexual necrófilo? Ou então talvez criar um certo blog...
=]

5 comments:

Anonymous said...

acho q um blog eh uma bosa saída ^^


e vale frizar q esse post do armandinho foi uma droga ¬¬
...


soh pra vc n esquecer =D

Anonymous said...

opa!!opa!!bjos a todos!!
O orkut ta ficando realmente sem graça....mas pq não consigo para-lo de acesa-lo??
affffffffffffffff
nada a comentar so que o blog ta cada vez mais besteirol!!mas eu gosto e outra os post tao ficando cultos!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkso se for mesmo!!
bjossssss!!!!

Anonymous said...

eh foi...

eu tenho momentos assim, em que falo merda, mas você parece que travou nisso e ficou :D~~

onda onça...

Juh said...

Parabens pelo seu ponto de vista.

#D~

Anonymous said...

I´m Back

Ateh que este post ficou bem razoavel!
hsuhushuhsuhushushu!
Essa do Orkut eh boa mais o Orkut realmente tem uma utilidade!
Ele avisa quando eh o niver do povo!
Tirando issu.......

No coments