Sunday, September 24, 2006

Post por pedido...


Eu não sei de onde as pessoas tiram que blog é um local para fazer marketing. Bem, não é, certo?! Os posts não são para ficar colocando merchandising de páginas ou falar sobre as coisas que tão acontecendo na casa de andreza. Mas, como lucas pediu e eu não tenho vontade própria mesmo, aí tá o link da comu de cabanas: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=20461603 . E, andreza, você tá dormindo agora, mas quando você ver isso eu espero tipo estar longe de você e tudo mais, portanto saiba que eu não vou falar que as noites de dvd na sua casa, na casa de vitor, e na casa de quem quer que seja são muito legais e estranhas, porquê eu não vou falar, beleza? Também não vou falar que luciana ronca e que nicole baba, quando estão dormindo(será que eu vou apanhar?ù_ú)... No mais, desculpe aí pelo post inútil, xucruteiros do mundo, mas é que eu só queria colocar as coisas no seu devido lugar. E eu, Mozart Orleans Domingos Rodrigues Maia de Bragança Melo Couto Silveira da Silva Xavier(respirando...), continuo sendo o único, o inexorável, o megalomaníaco, o gerontófilo ... BATMAN!!! xD o cara da bata, entendeu entendeu?? danh...(sono, relevem =])

3 comments:

Anonymous said...

Vlw pela força na campanha "pro um mundo mais feliz mostre qem eh cabanas"
Mais so naum entendi o q vc tah esperando pra entra na comunidade
Porra!

No mais blz..... =)

Anonymous said...

hmm
entao a nicole baba eim?
xD
q bom q foi esclarecido a historia do batman...
eh q ... dexa pra lah
^^
soh pra constar q...
tb dexa pra lah
ok
flw

Anonymous said...

primeiro: eu faço mercha, mas naum sou chato o suficiente pra ficar entrando em comus "odeio fulaninho"...(odeio comu assim)

segundo: a mania de "deixar para lá" é minha! portanto, para de usar.

no mais, como lucas, vlw.