Saturday, December 02, 2006

Ele...

Contam histórias suas para crianças levadas que não obedecem aos pais, e falam de suas horrendas façanhas nas conversas de bar. Homens ficam mais sérios e engolem em seco quando ouvem seu nome ser pronunciado. Mulheres começam a jogar o cabelo pra trás e mudar de assunto.
As pessoas que contam suas histórias preferem mes... digo, preferem simplesmente dizer: "aquele" ou então "você-sabe-de-quem-eu-estou-falando-e-não-se-faça-de-doido". É melhor do que relembrar a dor. Oh, a dor. Quem nunca teve medo de algum dia sentir a dor de sua anti-presença? Dizem mes... quer dizer, dizem que certa vez ele, sem nem mesmo aparecer no edifício, conseguiu causar o pânico de 13 condôminos e um síndico em poucas horas. Ele, que causou tantos problemas a tantos, e que tantos problemas ainda vai causar.
Oh, eu falei a palavra... Não!!! Eu pronunciei seu nome nesse blog, que será agora eternamente amaldiçoado. Não é Lorde Voldemort nem o responsável pelo escândalo do mensalão de quem eu estou falando. "Ele", senhoras e senhores, é "O Mesmo"...


Owned By BatMan xD~~.

5 comments:

A TrupE said...

qualquer erro gramatical me perdoem, mas eu estou morrendo de sono. Só postei pq Aline praticamente me ameaçou. =X

MoW
=]

Anonymous said...

eu vo nem comentar...
=P
pq vc ta eh drogado, neh com sono n...
=P
n n... se tivesse drogado ia sair alguma coisa melhor q isso!
xD
mas td bem...
o msmo...
nunca ouvi falar.. ops, eh pq todo mundo tem medo dele neh!?
ahh
xD
ta ta..
acordei faz 3 minutos..
to mto bem tb n =P
tomar um todinho e ver o intinerario de hj.... o.o
\o

Anonymous said...

No coments tmbm!

Parece que desde que eu entrei o nivel dos post so tem piorado
Aguardem meu proximo!
muahhahahahaha!

Anonymous said...

pq a foto do post do papel igienico mudou??? o0

Anonymous said...

todinho?! o.o'

eu também achei estranho esse negócio da foto. parece q excedeu o limite por mês... ¬¬°
Enfui!
x]